Voltar á pagina inicial
 


SENADO GOLPISTA
Entreguismo dos corruptos sepulta Direitos Trabalhistas
sem imagem

Os senadores concluíram o golpe iniciado por Michel Temer, depois de aprovado também debaixo de toda espécie de compra e manipulação de votos na Câmara dos Deputados. A “reforma trabalhista”, ou seja, o sepultamento de direitos conquistados em mais de uma centena de anos está dentro do caixão, para serem definitivamente sepultados pela sanção do presidente golpista e investigado por corrupção.

Teremos pela frente uma organização dos trabalhadores em todo o País sob escombros, para que os patrões e a classe abastada no País possam engordar seus cofres com o sacrífico e a miséria da grossa maioria da população.

Os brasileiros e especialmente os trabalhadores precisam anotar os nomes de todos os traidores, dos corruptos, que enterram os direitos no trabalho, para cassarmos qualquer expectativa de votos nestes políticos profissionais e carreiristas que vivem nas sombras do poder e atolando o País no momento mais grave de nossa história.

Fora corruptos! Luta para resgatarmos os direitos trabalhistas com o afastamento de todos os bandidos que assaltam os brasileiros!

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial